As celebrações de fim de ano se aproximam e com elas, é natural que passemos a refletir sobre nossas atitudes, conquistas e realizações. O espírito natalino representa, sobretudo, a solidariedade e o amor ao próximo, enquanto a chegada de um novo ano simboliza novas chances e marca o início de um novo ciclo. Foi mantendo sempre este espírito de compaixão, e movidos pelo desejo de promover uma revolução do bem e do amor, que a União Planetária criou o Clube Supren, um clube de vantagens ligado ao nosso financiamento coletivo, que visa angariar recursos para nossos programas educacionais, socioambientais e jornalísticos, com foco em boas notícias e histórias inspiradoras.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos seguidores, espectadores, colaboradores e filiados por nos permitirem realizar o sonho de levar boas notícias ao mundo. E de convidar você, que ainda não conhece a União Planetária, a se juntar a nós na busca por um mundo melhor, e uma sociedade mais justa. Como? Além de se filiar ao Clube Supren, você pode se voluntariar em nossos programas e fazer parte do nosso time! Não se esqueça também de acompanhar nosso trabalho nas redes sociais! Curta, comente e compartilhe! Dessa forma, você nos ajuda a atingir cada vez mais pessoas e aumentar essa corrente do bem. Vem ser Supren com a gente!

3 respostas

  1. Buenas noches!
    Me gustaría formar parte del “Supren Club”(benefatoria) y ser “voluntaria” en programas y equipo.
    Primer inquietud… como abonar la suscripción mensual en moneda Brasileña , o sea… enviando por algún medio como Wester Unión ?? dado que la tarjeta de débido solo acredita en $ AR Argentinos.
    Soy de Argentina.
    Bueno …eso es todo, quedo atenta a vuestra respuesta.
    Saludos cordiales.
    Marcela

Os comentários estão desabilitados.