por Águida Leal | sob supervisão de Janaína Vieira

Em mais um encontro semanal a nossa #LIVESupren desta quarta-feira será sobre Economia Sustentável: Uma nova Agenda, mais um dos temas que integram os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, onde são feitas propostas e melhorias cruciais para o planeta nos próximos quinze anos.

Para conversar sobre o tema convidamos Juarez Freitas, Professor Titular das Faculdades de Direito da PUC-RS e UFRGS, e autor do livro Sustentabilidade: Direito ao Futuro. Os comentários serão realizados pelo Doutor em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília, Marco Aurélio Bilibio Carvalho, e apresentação será de Rudinei Marques, presidente da União Planetária e Doutor em Filosofia.

Para a Organização das Nações Unidas, a construção de fundamentos econômicos deve ser em todos os países e, por isso, é necessário o combate a desigualdade de renda. Ao construir uma economia sustentável e dinâmica é preciso promover empregos a jovens e mulheres, diminuindo trabalhos forçados ou mesmo, em alguns locais, o trabalho escravo.

SERVIÇO:
#LIVESupren – Economia Sustentável: Uma nova Agenda
Dia: 24/06/2020 – quarta-feira
Onde: Ao vivo pelo YouTube.com/TVSuprenBrasilia e Facebook.com/UniaoPlanetaria
Horário: 18h

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.