[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1580239285539{margin-right: 10% !important;margin-left: 10% !important;}”]

CLUBE SUPREN

O Clube Supren é um clube de benefícios vinculado ao Financiamento Coletivo que está em curso na União Planetária. Participando do Clube Supren e do Financiamento Coletivo, você não só apoia a nossa entidade na sua missão de ser um instrumento de difusão de boas notícias e de programas inspiradores, mas também passa a integrar um grupo de colaboradores que atua como agentes de transformação em nossa sociedade e Guardiões da Terra.

Acreditamos que é possível transformar o mundo através da comunicação positiva e do engajamento em projetos educacionais e socioambientais. Ao se tornar um membro do Clube Supren, você poderá ser um protagonista na implementação dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, atuando como voluntário no desenvolvimento de projetos com nossos parceiros e colaboradores. 

Vamos gestar uma nova cultura de paz, cooperação e inclusão social. É tempo de regeneração humana e planetária!

A adesão ao Financiamento Coletivo e ao CLUBE SUPREN pode ser feita em 4 modalidades: Ametista, Esmeralda, Rubi e Diamante. Para cada modalidade, há uma contribuição mensal e benefícios específicos que podem ser encontrados em http://www.benfeitoria.com/BOASNOTICIASSUPREN

PARTICIPE DO NOSSO FINANCIAMENTO COLETIVO

 

 

CATEGORIAS

Nível Ametista 

Contribuição mensal: 30,00

Nível Esmeralda

Contribuição mensal: 100,00

 

Nível Rubi

Contribuição mensal: 300,00

Nível Diamante

Contribuição mensal: 1.000,00 ou superior.

 

PARTICIPE DO NOSSO FINANCIAMENTO COLETIVO 

 

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS

Os dois Restaurantes Veganos mencionados, Supren Verda e Villa Vegana, oferecem uma alimentação saborosa e primam pelo cuidado com a saúde. Em todos eles os nutrientes oferecidos são: verduras e legumes orgânicos, integrais, veganos, zero lactose, zero frituras, zero carnes, zero aves, zero peixes, zero frutos do mar, zero açúcar, zero alumínio e opções zero glúten.

ENDEREÇO E CONTATOS: 

VILLA VEGANA

          

Aberto de quarta a sexta-feira, das 11h às 14h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 15h

Endereço: Sede do Clube Amygo, SHCS, Trecho 2, Conjunto 59 

WhatsApp: (61) 98352-5841 

Instagram: @ovillavegana  

 

 

SUPREN VERDA

         

Aberto de domingo a domingo, das 11h30 às 14h30

Endereço: CLN 203, Bloco D, Loja 53

WhatsApp: (61) 99422-3656

Instagram: @supren_verda  

 

 

HOTEL ECOLÓGICO BONA ESPERO

            

Sede da UNIO PLANEDA, está localizado no município de Alto Paraíso, Goiás, aos pés do Morro da Baleia, junto ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, a cerca de 220 quilômetros de Brasília e a 13 km da cidade de Alto Paraíso. O Hotel possui cachoeiras acessíveis, trilhas, serviço de massagem, saboroso restaurante vegano, alimentos frescos da horta orgânica, redário na sombra, aulas de yoga e meditação, oficinas de esperanto e de culinária vegana, vivências terapêuticas, entretenimentos e wifi gratuito. Local com foco no turismo regenerativo e de cura. É atualmente o único hotel vegano na Chapada dos Veadeiros.

ENDEREÇO E CONTATOS: 

Endereço: GO – 239, Km 60 – Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso 

WhatsApp: (62) 99666-0689 

E-mail: reservabonaespero@gmail.com   Instagram: @bonaespero 

 

 

PARAÍSO NA TERRA

        

Reserva ecológica localizada em Brazlândia, a 50 km do centro de Brasília. Possui muitas nascentes, mais de 30 cachoeiras, várias piscinas naturais, trilhas diversificadas com nível de dificuldade diferentes, hospedagem para mais de 100 pessoas em apartamentos duplos ou triplos com banheiro, restaurante vegano/vegetariano, Templo ecumênico dedicado à Meditação com uma linda vista, Espaço Multifuncional Mandala para cursos, eventos, aulas de yoga, reuniões de estudo.

ENDEREÇO E CONTATOS: 

Endereço: Rodovia DF-220, Km 4, Brazlândia, DF 

WhatsApp: (61) 99966-5532

E-mail: reservas@paraisonaterra.com.br 

Site: www.paraisonaterra.com.br    Instagram: @paraisonaterra.itb 

 

 

EDITORA TEOSÓFICA

 

A EDITORA TEOSÓFICA é uma entidade sem fins lucrativos vinculada à Sociedade Teosófica, que já publicou mais de 160 livros sobre ciência, filosofia, religião, educação e artes. Ela publica bimestralmente a Revista Sophia que é distribuída em bancas de todo o Brasil, que pode também ser assinada e contém artigos e entrevistas inspiradores. Ela utiliza papel couchê, uma diagramação primorosa, e fotos de grande beleza que tornam a leitura agradável.

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS: 

Endereço: SGAS 603 – S/N, Lote 20, Brasília, DF 

WhatsApp: (61) 3322-7843  

Site: www.editorateosofica.com.br     Instagram: @editorateosofica 

 

 

OUTROS BENEFÍCIOS 

Photo by <a href="https://unsplash.com/@comparefibre?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditCopyText">Compare Fibre</a> on <a href="https://unsplash.com/s/photos/zoom-meeting?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditCopyText">Unsplash</a>

A Revista SOPHIA, é produzida pela Editora Teosófica com uma tiragem bimestral. Seus artigos e entrevistas abrangem ciência, filosofia, religião, arte e educação, sempre com uma visão espiritual e holística.

O Grupo de Estudos SUPREN, realiza estudos suprapartidários, supra religiosos, supra ideológicos, para buscar encontrar as bases da construção de uma organização social ética, justa, humana e uma cultura regenerativa em nível pessoal e planetário. 

O livro “Doce Rebelde”, editado pela União Planetária e de autoria de Ulisses Riedel, conta a história de um menino que quer mudar o mundo pelo amor.

O Boletim Supren é semanal e contém destaques da programação da TV SUPREN na semana e novos vídeos no Canal Supren da União Planetária no YouTube, incluindo notícias, palestras especiais, entrevistas, e muito mais!  Além disso, por meio do Boletim Supren, você será informado dos projetos da União Planetária e poderá participar, como voluntário, de ações, projetos e campanhas associadas à implantação dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. 

 

COMO SE INTEGRAR AO CLUBE E À CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO

Entre na página WWW.BENFEITORIA.COM/BOASNOTICIASSUPREN, preencha o formulário de adesão, escolha a pedra associada ao valor de contribuição mensal que lhe é conveniente, e passe a se beneficiar de todas as vantagens oferecidas na modalidade escolhida. 

Você estará automaticamente se tornando um colaborador(a) da União Planetária, uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, credenciada como de interesse público, uma OSCIP. 

Junte-se a nós. Faça parte daqueles que preservando suas posições ideológicas, filosóficas, políticas, sociais, religiosas, aceitam que “não há ideologia superior à solidariedade” e que a transformação da sociedade começa com a transformação individual.  Colabore conosco e passe a atuar como um agente de transformação na sociedade e um Guardião da Terra.

 

 

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”100px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

 

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário