por  Janaína Vieira

Localizado no coração da Chapada dos Veadeiros e próximo a Alto Paraíso de Goiás, o hotel Fazenda Bona Espero nasce com foco no turismo regenerativo e de contemplação, visando oportunizar o encontro do homem consigo mesmo e com a natureza. 

Com o slogan: A Natureza como ela é, o espaço é cheio de maravilhas naturais, com cachoeiras, lagoa, trilhas sensitivas, além de 12 suites adaptadas ao estilo local e que preservam a história da instituição.

Voltado para a alimentação natural, saudável e sem sofrimento animal, a Bona Espero também conta com um restaurante vegano com sabores incríveis, com legumes, verduras, hortaliças e frutas cultivados na própria fazenda, sem agrotóxicos ou qualquer tipo de produto químico. 

Além de se hospedar, é possível fazer apenas a visitação das cachoeiras ou experimentar as delícias do restaurante do hotel.  

O hotel abre de segunda a domingo, com Check in às 14h e Check out às 12h.  Já a visitação das cachoeiras, de segunda a domingo, das 8h às 17h. 

Por que turismo regenerativo? 

O turismo regenerativo engloba as boas práticas de sustentabilidade no turismo, com envolvimento social, econômico e cultural, visando diversos impactos positivos, onde é possível, por meio da atividade turística, promover o desenvolvimento sustentável do local e de sua região. Com isso em mente, a nova atuação da Bona Espero não se trata de um empreendimento comercial com fins lucrativos. Todo o resultado se destina a apoiar projetos sociais, educativos e culturais, a preservação do cerrado e das nascentes locais.

Mais do que um lugar para se hospedar

A Bona Espero é uma instituição com mais de 60 anos de história, que ajudou a transformar vidas, alfabetizando e acolhendo mais de 600 crianças em situação de vulnerabilidade social na região de Alto Paraíso, em Goiás. 

Conheça a Bona Espero, e desfrute de um tempo mágico e regenerador, onde, cercado pela natureza, você possa se encontrar e ajudar a fazer a diferença!

Faça sua reserva:
(62) 9 9666 0689
reservabonaespero@gmail.com

 

#UniaoPlanetaria  #supren #ComunicacaoPositiva #BonaEspero #turismoregenerativo #chapadadosveadeiros #altoparaiso

 

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.