A Campanha: Gestos valem mais do que palavras busca promover a solidariedade com o próximo, com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal, que serão encaminhadas para entidades acolhedoras de Pessoas Idosas do DF.

Danuse Queiroz, coordenadora do Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa – NEVPI afirma que a campanha tem o intuito de conscientizar e mobilizar a população em prol de um bem maior, além de ajudar àqueles que realmente precisam. “Convido a todos para se unirem em beneficio da Pessoa Idosa e contribuírem com essa causa tão nobre”, afirma a Coordenadora. 

Você pode participar desta campanha entregando sua doação no restaurante Supren Verda, bloco D na 203 norte ou na sede da União Planetária, no subsolo do bloco A da 307 norte.

A arrecadação vai até o dia 22 de dezembro e é iniciativa do NEVPI, um projeto da OSCIP União Planetária em convênio firmado com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, juntamente com parceiros públicos e privados.