A União Planetária, em atendimento ao disposto TERMO DE COLABORAÇÃO 827620/2016 CELEBRADO COM A SECRETARIA NACIONAL DE CIDADANIA DO MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS, torna público o presente Edital de abertura de vagas de emprego nas áreas de advocacia e atendimento, para atuação junto ao Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH/DF) na cidade de Brasília – DF e entorno.

A atuação na área jurídica compreende a realização de atendimentos jurídicos na sede e itinerantes, além de encaminhamentos e acompanhamentos dos casos. A pessoa contratada atuará em campanhas e demais ações de promoção e defesa de direitos humanos promovidas pelo CRDH/DF.

A(o) atendente será responsável por realizar os cadastros de atendimentos, bem como o atendimento telefônico e presencial, auxiliar em campanhas de divulgação, e realizar tarefas básicas e rotineiras de secretaria.

As pessoas interessadas devem encaminhar a proposta solicitada no edital para  selecaocradh@uniaoplanetaria.org.br até o dia 23 de junho.

Data do Edital: 06/06/2017.

Prazo para candidatura: 08/06/2017 a 23/06/2017.

Local de trabalho: Brasília.

Atuar como: Advogada(o) / Atendente

Prazo de contrato: 05 meses.

Valores: conferir no edital.

Início: contratação em 03/07/2017.

Acesse o edital e confira outras informações essenciais aqui.