por Janaína Vieira

Novo projeto gráfico, novas cores, redes sociais próprias e um site responsivo, novos formatos de programas e mudanças de nomes de alguns programas considerados carros-chefes da programação, além de um foco claro nas pautas: Toda a programação do Canal estará voltada, primordialmente, para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

2021 com certeza é um ano de transformação para a União Planetária. A mudança de identidade visual de seu braço de comunicação, a TV SUPREN, que agora passa a ser chamada de CANAL SUPREN, e focando toda a sua atuação para a promoção e implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), podemos afirmar que “Os objetivos da União Planetária correspondem aos mesmos objetivos dos 17 ODS e por esta razão a UP adota, como centro de suas atividades, a implementação dos mesmos”, como explicou o presidente da Organização da Sociedade Civil (OSC), Ulisses Riedel.

“Rebranding” não é mais um conceito novo. É importante para a UP manter os seus princípios enquanto busca a melhor forma de levar as mensagens de forma a encantar cada vez mais o seu público. Por isso, o novo on-air do Canal Supren já foi lançado, trazendo uma programação exclusiva, moderna, com novos elementos gráficos e adequados aos canais digitais. “Adequamos a identidade visual da TV SUPREN, que agora passa a se chamar apenas SUPREN, para adequarmos a uma nova realidade de mídia multicanais. Nos comunicando de forma mais clara e direta, buscando transparecer o centro de nosso conteúdo e nosso foco na comunicação positiva”, explica o Consultor de Mídia, Tiago Lucero, que antecipa que foi criado um site em formato de blog, também funcional, e redes sociais exclusivas do Canal, muito  mais interativos com todo o conteúdo atualizado.

Pautado pelos ODS e com foco no saber, sociedade, espiritualidade, educação, cultura, saúde, bem estar, meio ambiente e sustentabilidade, o Canal Supren é o primeiro canal de notícias positivas do Brasil no qual traz uma programação 24h apenas de boas notícias.

Programas rebatizados

E as novidades não param por aí. As mudanças também foram implementadas nos principais programas da Supren, considerados carros-chefes da programação, que foram rebatizados com novos nomes e identidade visual, agora com versões mais modernas, mais leves e mais agradáveis de assistir, tudo sendo pensando com muito carinho para o público da Supren e sem perder a essência da comunicação positiva!

Conheça os programas rebatizados:

ANTIGO NOME COMO FICOU 
Notas Supren Supren News
Notícias Supren  Supren Boas Notícias
Papo Supren  Supren Papos
Yoga Para Todos  Supren Yoga
Documentário  Supren Documentário
Entre Amigos: Conversando com o Mundo  Cooperação Internacional: Os Embaixadores
Diálogos Sobre a Vida  Diálogos Sobre a Vida: Krishnamurti
Diálogos Para a Paz  Diálogos Sobre a Paz
Em Busca do Autoconhecimento  Investigações Sobre o Viver
Aulas de Esperanto  Esperanto: A Língua Universal
Celebrações do Mundo  Feliz Aniversário Mundo
Seminário Pedagogia das Virtudes  Pedagogia das Virtudes

Conheça o Canal Supren:

YouTube: www.youtube.com/channel/UCAJAbdjUtxGM9zaD_epYpcA
Site: supren.com.br
Intagram: instagram.com/canalsupren
Twitter: twitter.com/canalsupren
Facebook: facebook.com/canalsuprenface

#UniaoPlanetaria #TVSupren #CanalSupren #Supren #ComunicacaoPositiva #ods #odsonu #TV #youtube ##saber #espírito #sociedade #filosofia #ciência #cnv #autoconhecimento #comunicaçãonãoviolenta #sabedoria #estoicismo #doutrinas #esoterismo #teosofia #universo #astronomia #astrologia #sociedade #sociologia #antropologia #geografia #história #saúde #saúde mental #natureza #educação #comunicaçãopositiva #boasnotícias #news #goodnews #ecologia #veganismo #direitoanimal