União Planetária e Vigeo Educação lançam curso que melhora relacionamentos pessoais e profissionais a partir da Comunicação Não-Violenta e treinamentos na área de diversidade.

por Águida Leal | sob supervisão de Janaína Vieira

Firmando parceria com a Vigeo Educação, especialistas na implementação, execução e acompanhamento de soluções educacionais corporativas, a União Planetária lança o curso de melhoramento de relações pessoais e profissionais com base na Comunicação Não-Violenta.

A Comunicação Não-Violenta, também conhecida como Comunicação Compassiva, é um processo de pesquisa desenvolvido por Marshall Bertram Rosenberg, que apoia as relações de parceria e cooperação onde há eficácia na comunicação com empatia, enfatizando a determinação de ações com base em valores comuns.

O trabalho da União Planetária e da TV SUPREN são baseados na Comunicação Positiva, que dá mais relevância a pautas preocupadas com as relações humanas, ambientais e filosóficas. As produções da TV SUPREN estabelecem conexão de pessoas com outras pessoas e delas com o meio ambiente, através de uma regeneração humana e planetária. Além de dar maior importância em como cada indivíduo pode melhorar a saúde de seu corpo e mente, com projetos como Movimento Pedagogia das Virtudes.

A parceria será mantida em mais cursos que serão divulgados nas nossas redes sociais. Fique de olho para saber mais detalhes.