por Águida Leal | sob supervisão de Janaína Vieira
A União Planetária e a TV SUPREN convida você a participar da #LiveSUPREN, onde iremos debater sobre os desafios e possibilidades de alcançarmos os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, ODS, no Brasil até 2030.
Convidamos para a mesa de debate, o presidente da Unio Planeda, Ulisses Riedel, o empresário Hermano Albuquerque, a pesquisadora Aline Gomes Lima, o Presidente da Sociedade Teosófica no Brasil, Sérgio Moraes, a coordenadora dos cursos de graduação e pós em Direito do IESB, Any Ávila, o embaixador Jerônimo Moscardo e o representante do PNUD, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
A programação é parte do nosso projeto 2022: O Brasil Que Queremos, que integra nossa programação e promove encontros e debates no meio acadêmico e com pessoas influentes que podem contribuir para um mundo melhor.
O nosso encontro está marcado para esta quarta-feira, 03 de junho, às 18h no horário de Brasília. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo através do nosso canal no YouTube e pela nossa página no Facebook.