Você sabe qual é o verdadeiro significado da Páscoa? Um espetáculo, em Brasília, aproveitou a data para levar às pessoas uma reflexão sobre a importância do amor e da generosidade.

Para muitos, a comemoração da Páscoa está ligada aos lindos ovos de chocolate. Mas o diretor do espetáculo musical ‘O caminho”, que já estreia a sua quarta temporada, lembra que o sentido da data é bem diferente.

O espetáculo é produzido pela Terceira Igreja Batista e envolve mais de 300 pessoas trabalhando de forma voluntária. Entre os atores, tem médicos, dentistas, advogados, donas de casa. Todos doam parte do seu tempo para fazer do musical uma apresentação inesquecível.

É o caso desse estudante, que faz o papel principal, o de Jesus. Ele fala como se sente em interpretar alguém tão importante.

Para fazer parte d, o elenco os voluntários recebem aulas de teatro e canto. Tudo para fazer bonito no palco. A intenção é levar cidadania e cultura para a população, levando princípios como união, solidariedade e responsabilidade social.

E para mais informações sobre esse belíssimo musical, é só acessar o site