por Águida Leal sob supervisão de Janaína Vieira

Um programa de entrevistas que traz exemplos práticos positivos de soluções

O programa Papo Supren traz os problemas emergentes do Brasil e do mundo discutidos em clima ameno sempre com foco nas idéias e soluções de quem pensa, sente e age para construir um mundo melhor. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras às 22h na TV SUPREN.

Supren vem da língua internacional esperanto e quer dizer em movimento para o alto ou em acensão, ou seja, algo que eleva. Por isso, o Papo Supren traz entrevistas que inspiram e acrescentam muita informação aos nossos telespectadores com o conhecimento dos entrevistados.

O último Papo Supren que foi ao ar trouxe entrevista com Arildo Mota Lopes, presidente da Unicopas, abordando solidariedade e cooperativismo no trabalho. Confira abaixo:

Nossos programas estão disponíveis em uma playlist no nosso canal do YouTube logo após estrearem na nossa programação. A TV SUPREN é o canal 2 da NET Brasília, 12 da NET Goiânia e 17 da NET Salvador. Caso não seja assinante ou resida em outras capitais, você pode se inscrever em nosso canal do YouTube e ativar o sininho logo abaixo do vídeo. Assim, sempre que entrar um programa novo, você será avisado.