por Nathalia Caldas | sob supervisão de Janaína Vieira

O Canal SUPREN, braço de comunicação da UNIÃO PLANETÁRIA, agora, também está transmitindo seu conteúdo na COM BRASIL TV, que é transmitida por todo o Brasil, através do canal 28 na Sky e Oi, canal 3 na Claro e Embratel e canal 239 na Vivo e GVT.

Os dias e horários de transmissão do conteúdo da SUPREN na COM BRASIL são:
Segunda-feira – 7 h, 7h30 e 18h30;
Terça-feira – 7 h, 7h30;
Quarta-feira – 7 h, 7h30;
Quinta-feira – 7 h, 7h30;
Sexta-feira – 7 h, 7h30

A Supren continua sendo transmitida pela NET em Brasília, 24h, no canal 2, em Goiânia, das 22h às 12h, no canal 12 e em Salvador, 24h, nos canais 15 e 17.

E no YouTube, o Canal Supren também transmite a programação da TV ao vivo, 24h por dia. Lá você ainda tem acesso a um enorme acervo de programas, além de produções exclusivas.

A Supren está em todos esses lugares, sendo pioneira no conceito de comunicação positiva no Brasil, levando uma comunicação de qualidade, dedicada ao bem estar, educação, saúde, ciência, autoconhecimento, meio-ambiente e sustentabilidade.

Trabalhando suas pautas com foco na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU, a Supren dá visibilidade às iniciativas e boas notícias que se relacionam com os  17 objetivos que visam melhorar nosso planeta.

Conheça também o  novo site do Canal Supren: www.supren.com.br

#UniaoPlanetaria #TVSupren #CanalSupren #Supren #ComunicacaoPositiva #ods #odsonu #TV #youtube ##saber #espírito #sociedade #filosofia #ciência #cnv #autoconhecimento #comunicaçãonãoviolenta #sabedoria #estoicismo #doutrinas #esoterismo #teosofia #universo #astronomia #astrologia #sociedade #sociologia #antropologia #geografia #história #saúde #saúde mental #natureza #educação #comunicaçãopositiva #boasnotícias #news #goodnews #ecologia #veganismo #direitoanimal