por Nathalia Caldas | sob supervisão de Janaína Vieira

O Doce Rebelde é um personagem que surgiu na obra de ficção homônima, escrita por Ulisses Riedel, presidente da União Planetária.

O personagem é uma criança curiosa, que questiona de forma doce as atitudes do ser humano. Sua rebeldia vem do inconformismo com as coisas erradas no mundo, mas ela não se sobrepõe ao aspecto doce de seu encantamento.  Ele é um herói que enfrenta a vida com pureza e esperança.

Em seu livro, Ulisses Riedel define o Doce Rebelde como “um menino que centrou suas atividades e pensamentos em tentar compreender o mundo, compreender a si mesmo, e atuar por um mundo melhor, através do trabalho essencial, urgente e necessário, da elevação ética da mentalidade mundial, com aprimoramento dos valores humanos e adoção de atitudes corretas, nobres e dignas.”.

Agora, este pequeno herói se une à União Planetária na jornada de tornar o mundo um lugar melhor, e auxiliando na disseminação e implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Para alcançar seus objetivos, ele utilizará sua maior arma, o amor!

 

#UniaoPlanetaria  #supren #ComunicacaoPositiva #docerebelde