24 out
  • Por Administrador

MOSTRA DE FILMES INDIANOS NO MUSEU DOS CORREIOS VAI ATÉ ESTE DOMINGO

A beleza e os mistérios da Índia invadiram as telas de cinema em Brasília. A mostra “100 anos cinema indiano”, é uma homenagem ao cinema autoral da Índia. Filmes premiados fazem parte da programação.

 A mostra 100 anos cinema indiano estará disponível ao público até domingo. As sessões começam a partir das 19h. A programação completa você encontra no site www.cinemaindiano.com.br

O museu dos correios, em parceria com o ministério da cultura, trouxe a Brasília a mostra de cinema: 100 anos cinema indiano. A mostra é uma homenagem ao cinema da índia, conhecido pela sua diversidade de línguas, estilo e quantidade de filmes produzidos. A curadora e produtora-executiva do evento, Carina Bini, fala sobre a beleza e as características marcantes dessas produções.

Na mostra, o publico terá a oportunidade de conhecer alguns dos aspectos culturais e históricos do país Asiático.

O cinema indiano vem ganhando admiradores, e um dos motivos são as premiações. O público poderá assistir uma seleção de filmes premiados pelo national film awards 2014.

 Alunos e professores da rede pública de ensino receberam o convite do museu dos correios para a mostra. Com isso, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as produções.

Além de ceder o espaço para o evento, os correios farão uma homenagem ao cinema da índia. Dois selos sobre a amostra serão lançados ainda este ano.

A organização da mostra faz um convite especial ao público brasiliense.

Deixar um Comentário