24 out
  • Por Administrador

CONSELHO FAZ BALANÇO DA ECONOMIA E AÇÕES SOCIAIS NO DF

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do DF, formado por lideranças do governo e da sociedade civil que debatem o desenvolvimento do Distrito Federal, se reuniu em Brasília para fazer um balanço das atividades realizadas nos últimos anos. 

 O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do DF apresentou, em sua 9ª reunião, as ações desenvolvidas entre os anos de 2011 a 2013. A reunião ocorreu no auditório da Fábrica Social do DF, e contou com a presença de representantes da sociedade civil, secretários de estado e do governador do Distrito federal Agnelo Queiroz. Além das atividades já realizadas, o Conselho debateu as propostas de ações para 2014. O secretário deEstado Osvaldo Russo falou sobre a importância do Conselho para o desenvolvimento do Distrito Federal.

Membros da sociedade civil também apresentaram suas propostas de ações ao Conselho. O presidente do BRB, Paulo Evangelista, falou sobre a participação da instituição no evento.

A ONG União Planetária compôs a mesa do conselho, representada pelo seu presidente, Ulisses Riedel.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, aproveitou a fala para agradecer a todos os presentes pela dedicação e empenho, quando enumerou as ações desenvolvidas pelo Conselho. O governador também anunciou algumas atividades em andamento, que serão concluídas ainda este ano.

Deixar um Comentário